sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CADEIRAS NA CALÇADA & MÚSICA AUTORAL PERNAMBUCANA COM BANDA SOM DE CACTUS


O Cadeiras na Calçada iniciou suas atividades há 06 anos nos Quatro Cantos de Olinda. A reunião de artistas /amigos e clientes do Ateliê da Barbearia, todas as sextas, na finalidade de esperar a passagem da Seresta de Olinda, originou ações de articulação e divulgação cultural que passaram a agregar diversos segmentos artísticos, na intenção de apresentar ao grande número de pessoas que circulam pelos Quatro Cantos de Olinda,  a diversidade e riqueza de nossas produções.         

O Projeto Música Autoral Pernambucana vem tomando forma através destas ações tendo agora, no Terraço de Olinda, o seu espaço de construção e desenvolvimento junto a todos aqueles que dele desejem participar, incentivar, participar direta ou indiretamente ou, simplesmente, assistir um pouco mais da música pernambucana.

O Ateliê da Barbearia desenvolve e coordena as ações do Espaço Cultural Terraço de Olinda, mas entende que toda construção coletiva remete a uma maior possibilidade de sucesso. Por isso, convoca sujeitos, atores e agentes interessados em partcipar desta reunião dos amantes da arte.   
        Marisa Reis

              Todas as Sextas - 20h 

BANDA SOM DE CACTUS,
entre outros músicos e artistas de diversos segmentos.
                                                                                                                       SOM DE CACTUS NO TERRAÇO DE OLINDA

          Uma fusão entre ritmos e estilos regional e descendentes do baião, afro, maracatu, funk, experimental e rock.
         Rinaldo Oliveira, cantor, compositor e violonista traz suas letras regionalistas mostrando o lado poético e lírico do sertão e da zona da mata nordestina. 

VIOLÃO E VOZ: RINALDO OLIVEIRA -  81 88761949
CONTRABAIXO: GERALDO AZEVEDO
BATERIA: CARLOS ALEXANDRE

Visite outras páginas de nosso blog,  onde você encontrará nossa trajetóra , etc. 
Venha nos visitar, conhecer e participar de nossas ações.
Faça valer nossa cultura!   

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Olinda, Pernambuco, Brazil
Espaço de formação artística e divulgação cultural que agrega diversas atividades: cursos, oficinas, ensaios musicais abertos e fechados (gratuitos), eventos culturais envolvendo artes plásticas, artesanato, peças artísticas de vestuário, música (incluindo o Projeto Música Autoral), literatura, artes cênicas, dança popular, entre outros segmentos artísticos.