sexta-feira, 25 de setembro de 2015

RODA INFINITO




Desde as tradicionais festas nas casas das tias baianas e nos saraus em Jacarepaguá na casa de Jacó do Bandolim, as rodas de choro sempre foram o habitat natural desse gênero musical. É com a tradição dessas rodas , onde os profissionais e amadores se encontram, que o Choro se mantém vivo e em constante evolução.


A Roda Infinito realiza seus encontros no Terraço de Olinda a cada quinze dias e diante de inúmeros pedidos dos amantes do choro, convidamos o público amante da boa música para ver de perto a beleza que é uma roda de choro autêntica composta por mestres e novos grandes talentos.














quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Samba de Iaiá

E foi assim....Energia maravilhosa com o Samba de iaiá! Parabéns a todos! Lindo demais o som de vocês! Grande voz e carisma, Amanda Gânimo!

Agradecemos a Gabriela Barbosa, Peu DrumsCeci Medeiros e ao Dj - Djay por terem participado e contribuído de forma tão especial para engrandecer ainda mais nosso tão belo momento!

O nosso agradecimento também ao público presente pelos sorrisos e energia que em nossa Casa deixaram!
Daniela Câmara e Felipe Mendes, valeu demais a divulgação!
















Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Olinda, Pernambuco, Brazil
Espaço de formação artística e divulgação cultural que agrega diversas atividades: cursos, oficinas, ensaios musicais abertos e fechados (gratuitos), eventos culturais envolvendo artes plásticas, artesanato, peças artísticas de vestuário, música (incluindo o Projeto Música Autoral), literatura, artes cênicas, dança popular, entre outros segmentos artísticos.