segunda-feira, 14 de março de 2016

Manuca Bandini & Banda - "Música Autoral Pernambucana" - Terraço de Olinda


Música Autoral Pernambucana é uma ação de iniciativa do Terraço de Olinda que acontece desde 2011. Bandini foi um dos primeiros a apresentar suas canções autorais e volta ao Espaço sempre que possível trazendo sua genialidade que tanto acerescenta à cena musical pernambucana. 

Manuca Bandini é autodidata. Além de cantar, compor e tocar, também escreve poesias e haicais. Assim, brinca com a fruição de palavras e sons. 

Os ritmos e folclore pernambucanos estão sempre presentes na imaginação criativa de Bandini. Em sua trajetória profissional. Bandini vem estabelecendo diversas parcerias musicais, a exemplo de “Calcanhar”, presente no primeiro cd de Ylana Queiroga, obra que fez parte do filme “Tatuagem”, de H
ilton Lacerda, que recebeu, entre outros, o prêmio de melhor trilha sonora no Festival de Gramado.

Em 2012, Bandini levou o 3º lugar no Festival de Músicas Carnavalescas, na categoria frevo canção, com a música “Colibri”, em parceria com André Macambira.

Entre essas e outras conquistas, Manuca Bandini interpretará com Ylana Queiroga a música "Pedras de Sal", composição de Alceu Valença que fará parte da Novela da Rede Globo, "Velho Chico".

Atualmente, vem se apresentando com banda e trabalhando na pré-produção de seu novo álbum.

Na noite da sexta - feira do dia 18.03, Bandini traz seu mais novo Projeto junto a Rafael Bandeira (guitarra), Lucas Marinho (baixo), Ibrahin Genuíno (trombone) e Carol Monteiro (bateria)..

Nessa noite teremos a participação especialíssima de Ylana Queiroga que nos traz toda a sua forma doce e especial de interpretação.


Terraço de Olinda: Rua 7 de Setembro, 109 (atrás da Matriz de São Pedro) - Carmo.
Fone: 081 - 987571061
ateliedabarbearia@gmail.com


















Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Olinda, Pernambuco, Brazil
Espaço de formação artística e divulgação cultural que agrega diversas atividades: cursos, oficinas, ensaios musicais abertos e fechados (gratuitos), eventos culturais envolvendo artes plásticas, artesanato, peças artísticas de vestuário, música (incluindo o Projeto Música Autoral), literatura, artes cênicas, dança popular, entre outros segmentos artísticos.